terça-feira, 23 de agosto de 2011

PRESENTES EDUCATIVOS!!!


Olha que legal!!! Outras opções para presentes super educativos. Os livros da coleção De Onde Vem são ideais para presentear as crianças mais curiosas. No volume "De Onde Vem a Televisão?", a personagem Kika faz uma viagem no tempo e aprende tudo sobre TV: dos primeiros televisores e programas aos modernos estúdios e aparelhos atuais. Em "De Onde Vem o Pão?", Kika descobre a origem dos diversos tipos de pães e aprende como eles são produzidos com a ajuda do amigo Torrado.




Um pingüim azul, um alce alaranjado, uma hipopótama amarela, um canguru roxo e uma criaturinha cor-de-rosa: essa turminha incomum chegou de mansinho e conquistou crianças de idade pré-escolar no mundo todo, inclusive no Brasil. São os Backyardigans, personagens coloridos e encantadores, que adoram dançar, cantar e viver aventuras. Juntos, eles se reúnem no quintal de suas casas e, embalados por diversas canções e coreografias, conhecem desertos, florestas, montanhas e mares usando o poder da imaginação.

Saiba mais sobre cada um dos volumes.


Coloridos e com muito brilho, os livros da série da Barbie são recheados de dicas superlegais de moda, beleza, etiqueta, além de muitas aventuras e diversão! Os títulos são indicados para meninas que estão no processo de alfabetização e também para as mais "grandinhas", que já conseguem ler sozinhas. Alguns livros da série trazem, ainda, desenhos para colorir e lindos adesivos da Barbie!





























Nenhum comentário: