quinta-feira, 5 de abril de 2012

Corujices da Júlia

Antes de tudo...faz tempo que não venho por aqui!!! Mas tinha meus propósitos. Primeiro, muitas grávidas em meu caminho, todas para maio...kkkkkk....e segundo a festa da minha afilhada, Júlia, na qual me esbaldei em caprichos, pois o tema foi super original e não podia deixar de postar os mínimos detalhes para vocês. Aproveitem e deixem seus comentários!!!

Começaremos pelos convites...puro charme!!! Como a festinha já era para criançada de 6 aninhos...os pais deixavam e buscavam. Para isso, o Armazén sugeriu crachás com o nome da criança e seus responsáveis, porém os mesmos foram entregues em corujas de feltro que nos servem de amuleto para pendurar onde sua criatividade permitir!!! Ao final da festa, quando as crianças iam embora levavam consigo mini caixinhas com esmalte para as mamães. Porém, não era qualquer esmalte...a dinda de Júlia (eusinha...) fez questão de escolher cores da tendência do inverno 2012...puro luxo!!! As mães amaram!!!

 Algumas pessoas achavam estranho quando dizíamos que a festa de Júlia seria de corujas...nossa CORUJA ;o(((!!! Mas enfim, elas são demais...são cheias de sabedoria, são seguidoras dos escoteiros e nos vigiam à noite!!! Quer mais??? Só na festa de Júlia. Caprichamos em flores e cores. Nesta foto acima demos destaque aos biscoitos de Bia Canato...só ela para ser tão perfeita assim, já encomendei para meu Davi!!! Providenciamos mini baldinhos para ovinhos de chocolate e caixinhas perfeitas para diversos tipos de doces.
 Fizemos questão que a cake designer Simone Motta, fizesse a arte do bolo em sintonia com a nossa. Para as gulas, compramos caixas listradas e de poás...cores combinando com o decor. Quando cada criança ia embora, levava esta linda caixa cheia de doces e gulas.

Para finalizar...em meio à decoração, colocamos plaquinhas com curiosidades sobre este bicho tão estranho!!! Colocamos em vários lugares do salão balões metálicos de corujas, sem falar nos galhos secos cheios de corujas feitas em feltro bem coloridos e gotas de cristais!!! Pra encrementar a noite...colocamos em diversas pilastras cones coloridos para receberem as famosas "carinho de mãe". Tudo perfeito para minha pequena JÚLIA!!!!!!!

Ficha Técnica: Corujas de feltro - Erika Celentano. Decoração/Personalização - Armazén de Ideias. Bolo - Simone Motta. Biscoitos de coruja - Bia Canato. Doces - Iris Silveira (mãe de Júlia). Mobiliários - Festalitto e DOM.

Nenhum comentário: