sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lucas Fantasy!!!

Esta festa e a de Júlia fecharam o mês de março com chave de ouro!!! Festas super diferentes...tudo que o Armazén ama fazer!!! Confiram todos os detalhes e deixem seus comentários!!!

 A mãe de Lucas preferiu investir numa mesa cheia de doces, todos caracterizados com o tema da festa. Lucas quis meio que um Halloween fora de época e foi isso que tentamos mostrar. Soubemos que os convidados foram todos a caráter e estamos só aguardando a mãe de Lucas nos enviar alguns cliks desta festa aterrorizante...!!!!!!!!!!!!!!! Amei os arranjos de mesa...apesar de serem simples foram bem criativos...ideia da mamãe de Lucas...e bombou!!! Detalhe especial para os brigadeiros gourmet e as pipocas de chocolate, todas personalizadas.

Detalhe especial para as maçãs de chocolate e olha que máximo os cupcakes...amamos!!!!!!! Alguns clicks do decor da festa...galhos com morcegos e os balões de gás hélio de monstros e caveiras. Tudo de bom!!!

 Nossa...estas aranhas nos bombons alpinos estão demais não é??? Trabalho perfeito de Carol Chocolates...ela arrasou nos designers dos doces. Os brigadeiros de colher estavam remetendo às tumbas americanas...e os popcakes ficaram fofos de abóbora e fantasmas...sem falar nos Franksteins!!!
Pra finalizar esta linda festa...a mãe de Lucas preparou baldinhos caracterizados cheio de gulas que toda criança gosta...ali embaixo no armário, guardamos mini lixeirinhas para carros que Lucas preparou como mimo para as mamães!!! Mais uma vez falando dos doces...olha que perfeito os pirulitos de chocolate e biscoitos!!! Lucas amou e com certeza esta festa ficará em sua memória!!!

Ficha Técnica: Convites/Arranjos de mesa/Decoração e personalizados - Armazén de Ideias. Mobiliário - Festalitto/DOM e Nailson. Doces e Chocolates - Carol Chocolates.

Nenhum comentário: