terça-feira, 8 de maio de 2012

João e o Pé de Feijão

Bom, acho que desde que João nasceu...meu sobrinho gostoso...que apelidei "João Pé de Feijão" e sempre dizia a minha irmã que algum niver dele tinha que ser com este tema. DITO E FEITO!!! Os 2 anos dele foi muito fofo, totalmente lúdico e tentamos ao máximo representar na festa esta linda e tradicional história infantil. Vamos curtir juntas????

 Pegamos uma artesã para trabalhar um lindo Pé de Feijão gigante em feltro, onde o mesmo passava das nuvens feitas em balões. Os arranjos de mesa ficarem por conta da mamãe que ao viajar para Caruaru, trouxe estas lindas galinhas em barro onde são porta guardanapo, porta saleiro e paliteiro...tudo de Bom!!! Não faltaram nas cestinhas delas, os lindos ovos de ouro feitos em chocolate belga.
 Trouxemos os pirulitos de biscoitos decorativos de Bia Canato, caixinhas de acetato para jujuba de cobrinhas e mini saquinhos craft com bolinhos de goma. Olha meu João carregando o bolo??? Não é fofíssimo???
Um zoom da festa...pausa para os convites...saquinhos de juta com livrinho desta linda história. Charme para os mini chapéu de palha para muffins de chocolate.

Ficha Técnica: Convites/Decor e Personalizados: Armazén de Ideias. Mobilias: Festalitto. Bolo: SImone Motta. Biscoitos: Bia Canato. Doces: Iris Silveira. Buffet: Marta Prado. Cake design: Simone Motta. Pé de Feijão em feltro: Erika Celentano.

2 comentários:

BiaCanato disse...

Arrasou!!! Bjo

Bianca disse...

A festa ficou maravilhosa!!!!!
O meu bebê também é João, e o tema dele tambem vai ser João e o pé de feijão...estava doida atras de idéias, e esse tem não é muito usado....Amei, a festa tava muito linda!!! Parabéns!!