domingo, 13 de maio de 2012

Leonardo Circus!!!

Huuummmm...realização profissional!!! Quando chegou em nossas mãos esta mega festa de CIRCO...peguei com unhas e dentes. Afinal, sempre tive um sonho de fazer para um dos meus filhos, mas por falta de oportunidade não rolou...;o((( mas sem problemas. Com esta de Leonardo, fiquei boba e me apaixonei por este show de circo. Vamos curtir juntos???
 Transformamos este espaço num super circo!!! Malhas ao fundo representavam o grafismo do picadeiro, estrelas plotadas ao chão davam puro charme à festa, cubos plotados de elementos circenses faziam a festa e o estrelato...claro, além do pequeno Leonardo, ficaram para as guloseimas personalizadas. Todas preparadas com muito capricho e cheias de mimo.
 Mesa especial só para receber caixinhas em formato de mini carrocinhas para pipocas. Caixa de presente especialmente plotada exclusivamente para este espetáculo e registro do que vinha a acontecer!!! Tenda de circo montada e preparada para o grande espetáculo!!!
 Uma das novidades desta grande festa foram as caixinhas com tampa de cartola, estas sim, fizeram o maior sucesso. Sem falar nos deliciosos pirulitos trufados de Robertta Rocha e os brigadeiros de colher...gente olha que máximo o detalhe das colheres??? Não ficaram fofas???
 Trufas personalizadas, brigadeiros coloridos...as carrocinhas...muito lindas!!! E os cupcakes de Simone Motta!!! Tudo perfeito à espera da grande festa!!!
 Claro que providenciamos as maçãs do amor...já viu circo sem elas??? Não teria graça. Caixinhas de circo recebiam pão de mel e as mini panelinhas de brigadeiro eram um mimo só. Rolou também cupcakes com pipoca em cima...é mole???
Pra finalizar...entre os personalizados colocamos aqueles velhos cones que vendem em quermesse...bem coloridão com fechamento em franjas de crepom, dos quais receberam os amendoins caramelizados...tudo de bom!!! Enfim, a festa deu o que falar e o Armazén de Ideias mais uma vez bombou!!! Que venham mais circos e mais temas fantásticos como este!!!.

Ficha Técnica: Convites/Decoração e Personalizados: Armazén de Ideias. Cake Design: Simone Motta. Chocolates: Robertta Rocha. Brigadeiros e pipocas coloridas: Iris Silveira. Iluminação Toplight. Malhas: Augusto Malhas. Bolas: Bola Balão. Mobiliario: Festalitto. Fotografias: Latino.

2 comentários:

KK disse...

Ai que lindo, Thaís. Quem fez as maçãs? Certa vez precisei pro chá de panela da minha irmã e a gente fez, mas ficou pingando, acho que a calda que não ficou muito grossa.

Bjs!

Karinne

Anônimo disse...

Que festa maravilhosa! um escandalo de linda!! tb amo circo!!! amei seu trabalho, parabens!!!