quarta-feira, 20 de junho de 2012

Passarinhos Vintage

Rebeca é nossa cliente desde quando estava na barriguinha da mamãe Isa. Fizemos a mater, depois o lindo batizado e agora o niver de 1 aninho!!! 
O mais legal de tudo isso foi a escolha do tema da mamy...Passarinhos. Amei. E ainda quis tudo nos tons salmon, verde oliva e café...deixando de lado 
o velho rosa seco com café.

 Preparamos um mega painel com o tema da festa. Os doces ficaram fofos...desde muffins em potinhos de barro, até mini gaiolas de ferro com trufas personalizadas com passarinhos. Tudo muito fofo!!! Achei lindo o detalhe do lírio...mamãe Isa fez questão e acho que deu charme à mesa provençal da festa.

As lembrancinhas foram eco bags bem legais...os arranjos de mesa com flores naturais realçaram quando colocamos os passarinhos de pathwork com tags de agradecimento. Na mesa do bolo, fizemos questão de colocar fotos da pequena Rebeca. E para abrilhantar o cenário fiz questão de postar aqui a foto da nossa Rebeca...muito fofa. Amamos sua festa bebê!!! Faremos suas festas muitos e muitos outros anos que virão!!!

Ficha Técnica: Decoração e Personalizados - Armazén de Ideias. Chocolates - Robertta Rocha. Brigadeiros gourmet - Renata Krauss. Pirulitos de chocolate e pão de mel - Iris Silveira. Cake design - Simone Motta. Mobiliário - Solange Festas. Painel - MaxColor.

Nenhum comentário: