sábado, 25 de maio de 2013

Barraca de Praia do Bernardo!!!

Quando a mãe de Bernardo veio nos procurar, ficamos encantadas com tudo que ela já havia pesquisado sobre este tema maravilhoso e a partir deste dia ficamos bem empolgadas.
 
 Vamos começar pelos deliciosos convites em formatos de picolé. Perfeitos para o tema. Em cada mesa dos convidados tinha um menu todo idealizado pela mãe do Bernardo com finger foods praianos e refrescantes!!! O cenário ficou por conta da gente pra receber todos os doces personalizados e cupcakes exclusivos para serem lembranças aos papais!!!
 O bolo ficou bem característico de praia...um lindo castelo de areia. As mesas de convidados ganharam guarda-sol bem charmosos e as lembranças da criançada vieram dentro de caixas em formato de saborosos sorvetes!!!
Detalhes especiais não podiam faltar!!! Entrada sinalizada com setas davam às boas vindas aos convidados. Um lounge todo especial para apresentar um ensaio fotográfico com Bernardo na praia especialmente para a grande festa de1 ano!!! Detalhe para balões brancos remetendo aos moluscos e cupcakes artísticos.
Foco especial para os personalizados.




 


 

Um comentário:

Isabela mãe de Clarissa disse...

Que festa linda!!